Rede atacadista Assaí – cadastro para vagas e cursos gratuitos em 2020

É notável o crescimento do ramo atacadista, consequentemente, tivemos um crescimento na procura de colaboradores para o funcionamento de cada nova empresa. E em um mercado com alta concorrência como o atual, é importante estar atento às oportunidades que surgem.

A rede atacadista Assaí vem crescendo a cada ano que passa, com isso, eles estão em busca de pessoas que estejam interessadas e tenham o desejo de fazer parte do seu time de funcionários. 

O atacadista possui, atualmente, mais de 150 unidades em todo o país e oferecem qualidade de produtos e de preços. Uma rede que começou em São Paulo com o objetivo inicial de pequeno abastecimento para os comércios, hoje conta com uma rede tão extensa.

Atacadista
Fonte:(reprodução/internet)

Se você tem interesse em saber como é trabalhar no Assaí e onde encontrar oportunidades para isso, iremos explicar um pouco mais ao longo deste artigo. Fique por dentro dos cargos e vantagens que o atacadista tem disponibilizado.

Sobre os atacadistas

O comércio atacadista veio para facilitar a vida do comerciante, ele faz um papel de intermediação entre o fabricante e o varejista. Uma das propostas, é fazer com que o comerciante consiga comprar coisas para o dia a dia de seu comércio em menor quantidade e ainda por um preço que compense.

O atacadista então separa e classifica as mercadorias em lotes, embalando e distribuindo em lotes menores. Fazendo com que o preço seja menor caso você compre separado, normalmente, essa redução de preço costuma ser a partir de 3 a 6 itens. 

Vagas e áreas disponíveis 

Com o aumento significativo de atacadista Assaí por todo o Brasil, aumenta então a demanda de novos colaboradores. Por ser um comércio muito grande, são diversas as áreas necessárias para manter um negócio como esse.

Encontramos vários cargos disponibilizados dentro das seguintes categorias: Administrativa, gestão, recursos humanos, educação, limpeza, TI – Suporte, Estoque – Carga e descarga, varejo, gastronomia, produção e fábricas e vendas.

Para encontrar as vagas disponíveis em sua cidade é bem simples , basta entrar no site do atacadista Assaí e clicar na opção “confira as vagas e cadastre seu currículo”.

Você será direcionado para outra página do site onde tem todas as opções de vagas disponíveis em todo o Brasil.  Basta selecionar a vaga que você deseja, fazer o cadastro e enviar o currículo. 

Cursos oferecidos pelo atacadista

Sim, talvez você não saiba, mas o atacadista oferece alguns cursos gratuitos e onlines para todo o público em seu site. Os cursos são voltados para o crescimento do microempreendedor, com o objetivo de promover o desenvolvimento e fortalecimento no mercado.

Os cursos disponibilizados são: vendas por encomenda, pizzarias, todos podem empreender, dougueiros, mercearia, bares e lanchonetes. Caso você pense em começar um comércio nesses ramos os cursos podem te trazer benefícios, além de serem gratuitos e onlines eles disponibilizam certificados. 

Boas oportunidades

Caso tenha se interessado por algumas das oportunidades oferecidas pela rede, no site Assaí.com.br você poderá encontrar todas as unidades disponíveis e seus contatos, caso queira entrar em contato.

Lembre-se que esse ramo vem crescendo cada dia mais e pode ser uma ótima forma de adquirir experiencia em uma rede tão grande.