Serasa oferta 88 vagas de emprego para as cidades de São Paulo e Blumenau

A Serasa está com 88 vagas abertas, as oportunidades são para atuar em seus escritórios das cidades de São Paulo e Blumenau. A instituição espera um aumento nas demandas e no seu crescimento com a retomada econômica pós-pandemia.

A empresa privada, referência para análises e informações relacionadas ao crédito e apoio a empreendimentos, está ofertando vagas para as áreas de produto, negócios, financeiro, tecnologia e marketing. Os interessados devem se candidatar no site da Serasa e passar pelo processo seletivo.

Serasa oferta 88 vagas de emprego para as cidades de São Paulo e Blumenau
Fonte: (Reprodução/internet)

Áreas de atuação

Se preparando para o aumento nas demandas de trabalho nesse ano de 2021, a Serasa espera contratar novos funcionários que auxiliem em seu crescimento. A empresa busca por pessoas que sigam seus pilares, com um perfil de autonomia, capacidade de execução, ambição e resiliência.

De acordo com Eduardo Brach, diretor de RH e operações da empresa privada, os novos contratados irão apoiar a jornada de crédito dos consumidores brasileiros, independente do seu setor de atuação, e assim, melhorar as condições financeiras da população em geral. 

Algumas das oportunidades são destinadas as seguintes funções:

  • Product owner;
  • Digital analytics;
  • Redator;
  • Inteligência empresarial;
  • Especialista de atendimento;
  • Analista de customer experience;
  • Analista de processos;
  • Analista de Governança;
  • Desenvolvimento de negócio;
  • Analista de negócios;
  • Analista de planejamento financeiro;
  • Analista de prevenção a fraudes, entre várias outras funções.

Inscrições são feitas pelo site da empresa

Os requisitos exigidos pela Serasa para contratação, como escolaridade, experiência anteriores e especialização, vai depender da função escolhida pelo candidato. Informações sobre o salário não foram divulgadas, mas também variam conforme o setor.

Serasa oferta 88 vagas de emprego para as cidades de São Paulo e Blumenau
Fonte: (Reprodução/serasa)

A empresa possui horário flexível para seus funcionários, e conta com benefícios, como plano médico e odontológico, para o funcionário e dependente, passe para academia (gympass) e previdência privada. 

As mais de 80 vagas estão disponíveis no site oficial da empresa, quem tiver interesse deve acessar a página e selecionar qual função deseja se candidatar. Ao escolher, basta clicar em “candidatar-se”.

Assim, abrirá uma nova página especificando os requisitos e atribuições do setor selecionado, para finalizar o processo, é preciso clicar em “candidatar-se para a vaga” e realizar o cadastro para envio de currículo. Não há prazo para se inscrever, assim as vagas podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

Serasa disponibiliza dicas para o processo seletivo

Para contratar seus funcionários a Serasa conta com um processo seletivo de 3 etapas, sendo o teste, entrevista com RH e entrevista com o gestor e equipe do setor. Assim, a empresa disponibilizou algumas dicas para aqueles que buscam ingressar na empresa.

Vale ressaltar que, todas as fases do processo serão de forma online. Já a partir da candidatura a empresa recomenda ao candidato conhecer sobre a cultura empresarial e, assim, relacioná-los com os objetivos pessoais. Essa associação faz parte do teste de fit cultural.

Para aplicação dos testes será exigido algo semelhante ao que a pessoa exerceria no dia a dia de trabalho. Portanto, para sua realização a empresa recomenda ao candidato escolher um lugar calmo, para evitar interrupções durante o teste.

Na entrevista com o RH, o importante é que o candidato seja claro e coeso ao se apresentar e falar de suas experiências. Eles também valorizam o candidato que pergunta e demonstra suas dúvidas, então é importante não ficar só nas respostas.

Por fim, na entrevista com o gestor do setor e a equipe, a empresa aconselha que o candidato aproveite o momento para conhecer e tirar todas as dúvidas a respeito da dinâmica de trabalho e da equipe.