Programa Jovem Aprendiz Bradesco – Vagas Abertas

O Programa Jovem Aprendiz no Bradesco tem o objetivo de dar aos estudantes a chance de conseguir o 1º emprego no mercado de trabalho unindo, ao mesmo tempo, a teoria e a prática, tornando possível aprender conceitos de administração, entre outros.

Periodicamente, o banco disponibiliza várias vagas abertas para o programa jovem aprendiz, sendo que todas são focadas na capacitação profissional do aluno, que ainda pode contar com os benefícios previstos na carteira de trabalho.

Por exemplo, ao cadastrar o currículo para vagas de jovem aprendiz no Bradesco, o candidato contratado vai receber o auxílio-transporte, o vale-refeição ou vale-alimentação, o pagamento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), o 13º salário, férias, entre outros.

Todo esse trabalho vai ser condizente com a carga horária trabalhada, que pode variar entre 4 horas e 6 horas, conforme orientações do Programa Jovem Aprendiz Bradesco, que está baseado na Lei da Aprendizagem.

Sendo que esse período vai permitir ao aluno ter tempo suficiente para se dedicar aos estudos da escola tradicional, lembrando que um dos requisitos mínimos para quem vai concorrer a uma das vagas de jovem aprendiz é estar matriculado no ensino médio.

Ah, entre tantos motivos para você cadastrar seu currículo de jovem aprendiz agora mesmo no Bradesco está o fato de que esse é um dos bancos mais antigos do país, que foi criado em 1943, podendo proporcionar grande experiência profissional aos estudantes.

Quem pode concorrer a uma vaga de jovem aprendiz no Bradesco

O jovem aprendiz do Bradesco precisa estar dentro de alguns requisitos obrigatórios que foram criados com base na Lei de Aprendizagem e servem para todas as grandes empresas que fazem parte do Programa Jovem Aprendiz.

Entre essas obrigações estão: estar cursando ou ser formado no ensino médio, ter entre 16 e 23 anos e querer construir uma carreira sólida com o banco – ao passo que o jovem aprendiz Bradesco tem grandes chances de ser contratado no futuro e subir de cargo.

Vale lembrar ainda que os alunos da rede pública tem preferência, especialmente aqueles que conseguem comprovar uma baixa renda mensal per capita familiar.

As vagas abertas para o programa Jovem Aprendiz Bradesco mudam conforme a necessidade de cada agência bancária em vários cantos do Brasil. Portanto, a maneira mais fácil de conseguir uma vaga de trabalho no Bradesco é cadastrar o currículo de jovem aprendiz.

Como cadastrar seu currículo de jovem aprendiz no Bradesco?

O banco Bradesco tem uma página específica para quem quer cadastrar o currículo online para vagas do programa Jovem Aprendiz, sendo que você pode acessá-lo clicando aqui.

Nessa página de cadastros de currículos jovem aprendiz, o estudante tem a opção de cadastrar um novo currículo ou atualizar algum que já foi criado. Para isso, basta digitar o número do CPF e seguir os próximos passos que aparecem.

Programa Jovem Aprendiz Bradesco

Depois de criar um cadastro de jovem aprendiz no Bradesco, o candidato precisa observar se todos os dados estão corretos porque vai ser através desse currículo online que o banco vai entrar em contato para a futura contratação.

Em caso de dúvidas ou para fazer outros questionamentos, o interessado em trabalhar no Bradesco como jovem aprendiz pode usar o telefone e ligar nos seguintes números: 4002-0022 para capitais e 0800-570-0022 para demais regiões.

Com informações do Banco Bradesco