Saiba como Cadastrar Currículo – Jovem Aprendiz Carrefour

Quem consegue cadastrar currículo no programa Jovem Aprendiz do Carrefour e tem a oportunidade de ser selecionado para trabalhar nessa grande empresa vai receber diversos benefícios previstos em lei.

Um desses benefícios que atendem a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) é justamente o registro em carteira, sendo seguido do salário em conformidade com a função de jovem aprendiz Carrefour, a refeição, o 13º salário, as férias, a previdência e o vale-transporte.

Além desses benefícios de conseguir trabalhar no Carrefour como jovem aprendiz, o contratado ainda vai ter diferenciais como o convênio médico-odontológico, o convênio farmácia e a participação nos lucros, que são grandes diferencias do mercado de trabalho.

Ah, e isso tudo sem contar ainda com a chance única de conseguir estar em uma grande rede varejista de supermercados, que é uma das maiores do mundo e isso sem precisar ter nenhuma experiência comprovada em carteira de trabalho justamente porque esse é um dos requisitos do programa Jovem Aprendiz.

Confira nas linhas a seguir como cadastrar o seu currículo no programa Jovem Aprendiz do Carrefour e saiba como ele funciona.

O Programa Jovem Aprendiz no Carrefour

O Programa Jovem Aprendiz no Carrefour é conhecido pela formação de Jovens Talentos, que é o nome oficial divulgado pela rede – hoje são mais de 2,5 mil jovens atuando em várias das unidades de negócios.

Essa formação de talentos é feita em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). Só que toda contração do jovem aprendiz é realizada através do cadastro de currículos na base de dados do Carrefour.

O requisito básico para quem quer cadastrar o currículo no programa jovem aprendiz do Carrefour é ter uma idade que fique entre 16 anos e 20 anos, sendo que o contratado terá a chance de ter a formação teórica e prática ao mesmo tempo.

Além disso, o jovem aprendiz no Carrefour precisa estar frequentando a escola de forma regular e com boas notas e possuir 6 horas diárias livres para atuação e cumprimento do programa de capacitação.

O período de contratação máximo de jovens aprendizes no Carrefour é de 2 anos, sendo que possibilita diretamente que o contratado ingresse no mercado de trabalho sem prejudicar a formação escolar.

Como cadastrar o currículo para vagas de jovem aprendiz no Carrefour

Diferente das outras grandes empresas que fazem a contratação para várias frentes de negócios e atendimento ao cliente, o Carrefour aceita o envio de currículos para vagas do programa jovem aprendiz presencialmente.

A recomendação do próprio Carrefour é: “para participar do processo seletivo para vagas de jovens talentos faça a entrega de currículo em uma de nossas lojas, no setor de atendimento ao cliente”.

Jovem Aprendiz Carrefour

A notícia boa é que se você não sabe quais são as células do Carrefour que fazem o processo seletivo e a contratação de jovem aprendiz poderá acessar um documento que fornece essa informação – clique aqui.

Ao todo, são 14 locais disponibilizados entre vários estados do país que possuem o setor de atendimento ao cliente para o recebimento de currículos de jovem aprendiz.

Com informações do Carrefour