Eurofarma – Programa de Estágio em 2020

O estágio é um programa que veio para salvar muitos jovens do desemprego, com condições especiais para que você consiga trabalhar e ainda estudar no outro período. E a Eurofarma é uma das empresas que aderiu ao programa.

Não, as empresas não são obrigadas a ter estagiários em seu quadro de funcionários, mas muitas optam por isso, pais acaba sendo vantajoso para os dois lados.

Mas você já ouviu falar da Eurofarma? Ela é uma companhia farmacêutica e no Brasil é muito reconhecida por estar sempre investindo em inovações. Então pode ser uma ótima empresa para trabalhar e começar sua carreira profissional, né?

Eurofarma
Fonte: (reprodução/internet)

Gostaria de saber um pouco mais sobre o programa de estágio oferecido pela Eurofarma? Continue neste artigo, e aprenda como é fácil para fazer parte do processo seletivo dessa indústria.

Conheça a Eurofarma

Muitas pessoas acham que não é tão importante conhecer a instituição que irá trabalhar, mas na verdade isso pode ajudar no seu processo seletivo. Afinal você precisa concordar com os valores e missão de uma empresa para querer fazer parte dela.

E a Eurofarma é uma multinacional do ramo farmacêutico com o capital 100% brasileiro. Hoje ela é reconhecida pela comunidade médica e atua não só no Brasil, mas em outros 20 países na America central, do Sul, África e Caribe.

Tem como missão “promover o acesso à saúde e à qualidade de vida com tratamentos a preço justo e operação rentável…”, afirmam no próprio site.

Também falam sobre a visão da empresa “Seremos uma das 3 maiores farmacêuticas de capital regional da América Latina, líderes em prescrição médica no Brasil e referência em inovação e sustentabilidade”.

Vantagens de ser um estagiário na Eurofarma

Em uma pesquisa feita no site Glassdoor tiveram o resultado que 99% das pessoas que trabalham, ou já trabalharam, na empresa indicariam o serviço para um amigo. E ela está com avaliação de 4.8 estrelas, em um total de 5.

Um estagiário da unidade de Itapevi, comenta no site queEmpresa flexível, pensa no bem estar do funcionário, bons benefícios, auxilia no desenvolvimento dos colaboradores…”. 

O site não disponibiliza todos os benefícios que são dados ao estagiário, mas normalmente existe um padrão exigido para os programas de estágios. E neste caso, o estagiário receberá um vale transporte, vale alimentação e o salário referente ao cargo.

Como fazer parte desse time?

Bom, essa parte não é complicada já que a empresa possui um site onde facilita a inscrição dos candidatos através dele. Por ser uma empresa farmacêutica, quase todos os cargos irão exigir que você esteja graduando o curso de farmácia, mesmo que seja para o cargo de atendente.

Outra coisa que fará a diferença, é ter conhecimento do inglês ou espanhol, não é algo que irá determinar sua contratação, porém pode influenciar muito na hora em que eles forem selecionar.

Veja abaixo os passos para ser candidato a estagiário nessa empresa:

  • Primeiro você precisa entrar no site da empresa;
  • Filtre o tipo de vaga para “Estágio”;
  • O local de trabalho mais perto de você, lembrando que as oportunidades serão para Itapevi, Riberão Preto e São Paulo;
  • Irão aparecer todas as oportunidades disponíveis no momento;
  • Escolha a vaga que mais se encaixa ao que você procura  e clique em “Candidatar-se para a vaga”.

Oportunidades

Fique atento a todas as oportunidades que a empresa tem oferecido, em 2020 você já encontra vagas para estágio no site. Lembre-se sempre de olhar os requisitos necessários e se capacitar cada dia mais para ser um candidato diferenciado.