Vagas para Promotor de Vendas: cadastre seu currículo

Há vários sites que você pode ter acesso para cadastrar o seu currículo e estar mais perto do emprego que você deseja. Muitas dessas plataformas, disponibilizam mais de 2 mil vagas por dia, possibilitando um acesso bem maior a oportunidades que alguns usuários não conseguiriam.

Cada vez mais o mercado tem crescido, o que demanda uma quantidade maior de funcionários. Na área de promoção de vendas, não é diferente, hoje os grandes mercados e atacados têm se destacado muito, pelo seu crescimento e número de vagas de emprego

Há vagas em todo Brasil, para você que deseja crescer profissionalmente em outro estado, pode tentar essa carreira, de promotor de vendas, em vários estados do Brasil, os sites permitem que o usuário cadastre o seu currículo sem sair de casa, passando pelo processo seletivo da empresa. Esse mecanismo é muito útil para quem quer se candidatar para alguma vaga, mas está em estados diferentes, por exemplo. 

Vagas para Promotor de Vendas. Cadastre seu currículo.
foto(reprodução/internet)

Ouvir falar que tem vagas disponíveis no mercado de trabalho, chega a ser algo raro hoje, mas pesquisando um pouco, você encontra boas oportunidades. Acompanhe este artigo, e saiba onde e como cadastrar o currículo para a vaga de promotor de vendas.

Quem é o promotor de vendas?

É o responsável por melhorar o desempenho das marcas e dos produtos que está responsável. É um grande trabalho, pois muito do desenvolvimento de um determinado item, está nas mãos dele, lucros e a venda. Por isso, ele precisa criar novas formas e implementar técnicas, para apresentar da melhor forma o produto para o cliente. 

Esses métodos que esse profissional implementa, se aplicam das mais variadas formas, como por exemplo, o posicionamento dos produtos nas prateleiras que são colocados estrategicamente, de forma que chame a atenção do consumidor. 

O promotor de vendas, também é responsável por reportar aos seus superiores o preço e promoções da concorrência, para que a loja se adeque a esses parâmetros, para isso é necessário pesquisa, pois é isso que vão melhora o desempenho do estabelecimento.  

Quais as funções do promotor de vendas?

Esse profissional, precisa sair de casa com um roteiro previamente definido, umas espécie de checklist, para uma melhor organização e desempenho. Algumas de suas funções são, acompanhar o estoque e reposição, adequando os produtos nos melhores lugares da loja. Além disso, faz o atendimento e tira dúvidas dos clientes, com isso, ele pode apresentar promoções e descontos.

Ele também apoia o vendedor nas vendas, ajudando nas negociações e muito mais. No geral, ele tem as seguintes funções: 

  • Seguir o roteiro de visitas;
  • Fazer check-in na loja;
  • Verificar a exposição do produto e auditar as ações em loja;
  • Registrar fotos da gôndola;
  • Reportar os indicadores solicitados pelo supervisor (por exemplo: preço);
  • Ficar atento às ações da concorrência e avisar o supervisor caso haja alguma novidade;
  • Verificar o estoque do produto;
  • Conversar e garantir o bom relacionamento com o gerente de loja;
  • Prestar apoio a ações promocionais (por exemplo: distribuição de panfletos ou amostra grátis);
  • Organizar o merchandising;
  • Esclarecer dúvidas de clientes;
  • Analisar e aproveitar possibilidades de aumentar o share da marca.

Onde procurar vagas de promotor de vendas?

Como já foi citado, há muitos sites que auxiliam na hora de procurar uma oportunidade para se inserir no mercado de trabalho. Existe um site, em específico, que disponibiliza mais de 2.000 vagas, o manager.com, não somente de promotor de vendas, mas várias outras áreas.

O site também permite, que além de ficar de olho nas vagas, você crie seu currículo e se cadastre diretamente na vaga que tiver interesse, é muito prático e direcionado. 

Vagas para Promotor de Vendas-Cadastre seu currículo

 

 

 

 

 

 

Como cadastrar meu currículo?

Abrindo na página inicial da plataforma, você coloca na barra de pesquisa o cargo que deseja, logo após, você verá um espaço escrito “cadastrar currículo”, lá você colocará dados pessoais, sua formação e enfim, montará seu currículo.

Você pode escolher onde quer procurar pelas vagas, ou seja, pode selecionar o estado. Depois de enviar o currículo, espere a empresa entrar em contato, caso seja aprovado. Aproveite esse site e vá atrás da oportunidade que mais deseja.