Vagas de Emprego na C&A

A C&A é líder em vendas, quando se trata do mercado que se envolve com varejo, sendo uma das maiores lojas de departamento do Brasil. Lucra grandemente com roupas, calçados e acessórios, empregando milhares de pessoas que exercem as mais variadas funções. 

A história da C&A com a população brasileira é antiga, tendo sido criada em 1976. A primeira loja foi inaugurada no shopping Ibirapuera, muito bem localizada em São Paulo, desde então, muita coisa mudou. A empresa é popular devido aos seus preços mais acessíveis para quem deseja estar na moda pagando pouco. 

Hoje são mais de 270 lojas, sendo uma das lojas que mais gera empregos, com mais 15 mil funcionários. A rede de lojas foi premiada em 2014, ganhando na categoria varejo têxtil e está entre as marcas mais premiadas do universo publicitário. 

Vagas de Emprego na C&A
foto(reprodução/internet)

A C&A disponibiliza diversas oportunidades por ano, com processos seletivos que empregam várias pessoas. Acompanhe este artigo, e saiba mais sobre as vagas de emprego na C&A

Quais as áreas de atuação?

Existem vagas por todo o Brasil, com áreas variadas. Ela disponibiliza oportunidades para diversas regiões do Brasil, como, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, entre outros.

No entanto, existem alguns pré-requisitos exigidos para trabalhar na empresa. Tais como, cursos de especialização, disponibilidade para viajar e trabalhar no final de semana.

Quais são as áreas de atuação?

  • Analista de Sistemas Júnior;
  • Analista de Sistemas Sênior;
  • Gerente de Loja
  • Analista de BI
  • Supervisor de VM
  • Analista de Sistemas Pleno
  • Líder de Visual Merchandising 
  • Analista Contábil
  • Analista de Suporte Comercial (Suporte Diretoria)
  • Analista de RH – T&DAnalista de Sistemas Pleno (Product Owner)
  • Designer de Estampas 
  • Modelista.

Como se candidatar para as vagas?

Para se candidatar para as vagas, você pode entrar no próprio site da C&A e se cadastrar, mas existem sites especializados em vagas específicas. No geral, você pode cadastrar seu currículo e se candidatar para a oportunidade que você deseja em qualquer uma das lojas do Brasil.

Existe um jeito prático de ficar sabendo das vagas, o próprio Google, faz pesquisas para os interessados nas oportunidades. Colocando a vaga que você quer na barra de pesquisa do Google, aparece as áreas que estão disponíveis, entre elas estão: operador de caixa e vendas, estoquista, fiscal da loja, consultor de atendimento, entre outros. 

Jovem aprendiz C&A

A C&A também participa do programa Jovem Aprendiz, que envolve estudantes que estão em busca da primeira oportunidade de trabalho. Para a contratação de um jovem aprendiz, não existe muita burocracia. Apenas seguir algumas regras que estão implantadas no programa. 

Os requisitos são: ter entre 14 e 24 anos, nunca ter trabalhado com carteira assinada ou em outro programa como aprendiz, estar matriculado no ensino fundamental ou médio e ter concluído o ensino médio.

Você pode se candidatar por meio do site da C&A, na área “trabalhe conosco”, lá terão as informações que você precisar, sobre o cadastro e informações a respeito desse tipo de contratação.