Vagas de estágio Bradesco: veja como cadastrar seu currículo

Trabalhar e estudar ao mesmo tempo pode ser um tarefa um tanto quanto complicada. Muitas pessoas acabam tendo que fazer a faculdade no período da noite para conseguir trabalhar durante o dia e ter uma renda. E é aí que entra o estágio Bradesco, para auxiliar neste momento.

As empresas não são obrigadas a disponibilizarem vagas de estágios, mas algumas aderem ao programa pois pode ser vantajoso para ela. Além disso, é uma oportunidade para o jovem trabalhar meio período do dia e estudar no outro tranquilamente.

Então, as duas partes acabam ganhando e o jovem ainda pode ser efetivado posteriormente. Algumas empresas disponibilizam vagas de estágio para, no futuro, efetivarem os funcionários já sabendo se vale a pena ou não tê-lo na empresa.

estágio Bradesco
Fonte: (reprodução/internet)

Quer saber mais sobre essas oportunidades? Então fique por aqui que iremos falar sobre os benefícios do estágio Bradesco e onde se candidatar.

Benefícios do estágio Bradesco

Como falamos anteriormente, uma das maiores vantagens em ser estagiário é o horário reduzido de trabalho. No Bradesco, você ainda vai ter algumas horinhas a menos em dias de provas na sua faculdade e ainda vai contar com um seguro de vida.

O salário vem sendo maior do que os de outras empresas, chegando até 3 mil reais por uma vaga de estágio. Você também irá receber o vale transporte, isenção de taxas para serviços dentro do Bradesco. Ah, e é uma ótima oportunidade de colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos na faculdade.

Muitas habilidades novas poderão ser desenvolvidas e isso pode enriquecer muito seu currículo. O Bradesco hoje tem muitas áreas para que você atue como estagiário e, normalmente, o contrato será de 1 a 2 anos de duração.

Requisitos necessários para se candidatar

Algumas coisas serão necessárias para que você esteja dentro do perfil certo para ser estagiário no Bradesco, como:

  • Estar cursando o nível superior;
  • Ter mais de 18 anos;
  • Ter interesse em construir uma carreira dentro do Bradesco;
  • Os cursos, preferencialmente, são das áreas de TI, administração, direito, estatística, matemática, design e relações internacionais;
  • É necessário que você já esteja, pelo menos, no terceiro semestre do seu curso;
  • Está disponível para trabalhar 30h semanais.

Caso você não esteja fazendo nenhum dos cursos falados anteriormente, o banco diz que você pode enviar seu currículo ainda assim, pois eles irão avaliar seu perfil e suas habilidades.

Como se candidatar para as vagas

Para que você se inscreva no programa de estágio do Bradesco será necessário acessar o site do banco para cadastrar seu currículo. Caso ele seja aprovado, o banco lhe chamará para a segunda etapa do processo, que é uma dinâmica de grupo.

Para cadastrar seu currículo alguns dados serão necessários, como:

  • Dados pessoais como nome, CPF, e-mail, data de nascimento, telefone;
  • Seu endereço;
  • E algumas informações da sua família;
  • Comprovação de alguns documentos pessoais;
  • Escolaridade;
  • E, por fim, suas experiências anteriores.

Mais informações

Caso você precise de mais alguma informação, o site do Bradesco poderá te ajudar um pouco mais. O banco também tem um telefone, o (11) 3335-0237, para que você converse com a Bia – Assistente virtual do Bradesco, via WhatsApp.