Vagas de Emprego no Banco Itaú – Saiba como se candidatar

O Itaú é um banco super conceituado e que atua aqui no Brasil há 90 anos. Trata-se de uma instituição consolidada que tem agências espalhadas por todo o país e que coleciona diversos clientes. Uma companhia com esse porte, está sempre necessitando de funcionários para diversas áreas e é sobre isso que vamos falar aqui.

O trabalho em bancos de uma maneira geral, oferece várias oportunidades de crescimento, pois são áreas e níveis de hierarquia nos cargos. Quem tem como propósito de vida proporcionar facilidade para as pessoas essa também é uma boa opção. Soluções financeiras podem mudar a vida das pessoas em diversos aspectos.

Fonte: imagem/internet

Além do salário, que é bastante significativo para os profissionais da área, as instituições financeiras e bancos tendem a oferecer benefícios exclusivos para os seus funcionários e com o banco Itaú essa realidade não é diferente.

São diversas as vantagens de se candidatar para as oportunidades oferecidas por esse banco, e é sobre elas que vamos falar aqui:

Saiba mais sobre as ofertas de vagas oferecidas pelo banco Itaú e saiba como se candidatar.

Vagas de emprego no Itaú

O Itaú oferta vagas em seu próprio site e também tem uma parceria com diversos sites de emprego. Uma delas é o vagas.com. Nós vamos falar aqui, sobre as ofertas de emprego nesse site, para que você tenha uma noção sobre as vagas e se elas se encaixam no seu perfil. 

– Vaga para: Agente de Relacionamento Personnalite 

Essa vaga é para São José do Rio Preto. Os pré requisitos exigidos pelo banco, são: visão comercial, disciplina, foco no cliente, saber trabalhar em equipe e saber trabalhar com negociação.

As funções da vaga são: atendimento, operações de caixa, fornecer documentos e executar atividades de cobrança. 

– Vaga para: Atendente Comercial

Essa vaga é para quem mora em Belo Horizonte. O perfil desejado para a ocupação da vaga é o seguinte: experiência na área comercial, experiência com atendimento ao cliente e ensino superior concluído ou cursando. 

– Vaga para: Gerente de Relacionamento Digital

É necessário morar em Barra Funda ou região para ocupar essa vaga. As atividades para esse cargo, são: gestão de carteira de 1.200 clientes, acompanhamento e cumprimento de resultados, atendimento remoto e cumprimento de agenda diária. 

– Vaga para: Gerente de relacionamento Uniclass Digital 

Vagas para São Paulo e Campinas. As principais atividades, são: gerenciamento de carteiras de clientes, vendas consultivas, consultoria financeira e fidelização de clientes. É necessário ter conhecimento técnico e ensino superior completo.

São mais diversas vagas para as áreas de: analista de engenharia, analista de suporte, coordenador de engenharia, analista de projetos e etc. Há muitas ofertas para portadores de necessidades especiais. Essas ofertas geralmente, são para a área de atendimento. 

Como faço para me candidatar as vagas no Itaú?

Como mencionamos anteriormente, essa e outras vagas estão disponíveis no site vagas.com. Lá você encontrará vagas para o banco Itaú e para outros bancos também. É uma excelente oportunidade, caso tenha experiência ou formação na área.

Acesse o site www.vagas.com.br. Em seguida é só procurar, na barra de pesquisas, pelo nome da vaga ou nome da empresa. Depois de escolher  vaga, busque o campo: “candidatar-se a essa vaga”. Acesse o seu cadastro utilizando o seu login e senha.

Caso não possua um cadastro, é só se cadastrar gratuitamente no site. Em alguns casos, bastará enviar o seu currículo. No entanto, algumas empresas exigem que se faça um “teste” no próprio site, que são algumas perguntas preliminares para pré-seleção. Se candidate e boa sorte.