Como encontrar vagas de emprego na C&A

A C&a é uma das maiores varejistas de departamento em todo o Brasil e em alguns outros países. Referência em Moda, a empresa têm um time de funcionários com mais de 16 mil pessoas de norte a sul do Brasil. E para os que desejam trabalhar em um local onde há grandes chances de crescimento profissional, este é o lugar ideal. 

Com um ambiente diversificado e inovador a C&A busca sempre estimular o desenvolvimento profissional em todas as etapas da carreira. O lema da organização é: “Somos uma empresa que trabalha para pessoas”. E tudo isso é representado na excelência de atendimento há mais de 40 anos no mercado varejista. 

vagas

No Brasil, a loja é bastante conhecida e é uma das queridinhas das brasileiras. A empresa alega acreditar no valor e na riqueza das diferenças.

Mas, afinal, como ingressar nessa instituição e se candidatar a uma das vagas oferecidas pela empresa? Acompanhe mais informações ao longo deste artigo.

A empresa C&A

Fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August, que originaram o nome da marca, as siglas (C&A). A empresa está presente em mais de 24 países, distribuídos entre Europa, América Latina e Ásia, somando mais de 1,8 mil unidades de lojas em todo o mundo. O Brasil é um dos maiores destaques dentre toda a rede. 

O intuito desde o início é que fosse oferecido o melhor da moda por preços acessíveis. Levando esse conceito até os dias atuais. No Brasil são mais de 280 lojas em 125 cidades e mais de 16 mil profissionais que fazem parte do time C&A.

Ao longo dos 170 anos de história, a empresa mantém a ética e o foco para que todos os clientes sejam muito bem atendidos e saiam satisfeitos. 

A responsabilidade social e a transparência, são marcas registradas no DNA da empresa e todos, sem exceção, compartilham desse relacionamento.

A multinacional não é só conhecida por sua missão e valores, mas, é uma das empresas mais premiadas pelo seu universo publicitário. Liderando diversos rankings de pesquisa Top of Mind. 

Por que trabalhar na C&A

Se você busca um ambiente dinâmico, inovador, divertido e acima de tudo que se preocupa com as pessoas inteiramente, certamente já entendeu que a C&A é a empresa que se encaixa exatamente nisso.

A instituição se preocupa com você, desde o processo seletivo, até o momento em que decidir seguir outro rumo na trajetória profissional.

A C&A é reconhecida por ter uma comunicação ousada com seu público. A empresa é um dos pilares de multinacionais, atuando com versatilidade.

Isso pode ser facilmente observado por a empresa ter como um dos seus primeiros garotos propaganda, um homem negro, prezando assim, por representatividade.

Em campanhas de Dia das Mães/Pais, o apoio à moda sem gênero são cases de sucesso e que levam ao público mensagens importantes. 

Como consultar as vagas da C&A

São varias as opções de carreira dentro da C&A, e dentre as oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, há uma variedade de benefícios inclusos. As vagas estão disponíveis nos canais VAGAS.com e Linkedin.

Verifique sempre uma opção de vaga que se encaixa com o seu perfil profissional e se cadastre. 

Acesse os sites para conferir mais informações sobre as oportunidades disponíveis. Caso tenha dúvidas acesse o portal da C&A e confira as informações disponíveis.