Veja as lojas e distribuidoras que contratam na Black Friday (Paginação)

 

Fonte: reprodução/internet

Todo fim de ano é esperado, seja pelas promoções, pelos presentes e festas ou até pela vaga de emprego e renda extra. Cada pessoa tem seu motivo particular para esperar pela chegada do fim de ano. Caso você seja uma das pessoas que deseja preencher uma vaga em uma empresa, a notícia é boa. Estão previstas mais de 2000 vagas abertas entre temporárias e efetivas para serem preenchidas durante o final de 2020. Neste lista trouxemos diversas empresas que estão com várias vagas disponíveis, dentre elas: efetivos, temporários, presencial e remotos. Para descobrir quais são essas empresas, clique em próximo

[/nextpage][nextpage]

Atacado São Paulo

Fonte: reprodução/internet

A instituição já possui mais de 35 anos de mercado e parcerias com fornecedores nacionais e internacionais. Além disso, ela tem como visão ser referência na distribuição de produtos de papelaria em âmbito nacional, estando entre as 10 principais distribuidoras do país no ramo. O Atacado São Paulo está com 35 vagas abertas, dentre as quais para as lojas físicas, para o e-commerce, bem como para as distribuidoras da empresa. Há cargos para repositor, auxiliar de logística, equipe de vendas, entre outros. Para se cadastrar a uma das vagas, basta enviar o seu currículo para o e-mail da instituição, que é: vagas@atacadosaopaulo.com.br. Vale destacar que o atacado encontra-se na cidade de Vitória/ES, portanto essas vagas são mais direcionadas aos capixabas.  

[/nextpage][nextpage]

Carrefour

Fonte: reprodução/internet

O Carrefour está com 90 vagas abertas para a área de TI – tecnologia da informação. Cinquenta dessas vagas são para o Banco Carrefour, enquanto 40 são para o varejo. Nesse sentido, há cargos para diversos profissionais, como na área de segurança da informação, desenvolvedor de dados, analista de sistemas, etc. Para se candidatar a uma vaga é necessário entrar no site oficial do Carrefour, e buscar pela área “empregos”, na qual você poderá visualizar todas as vagas, escolhendo a vaga pretendida. Clique na vaga e, em seguida,  busque na tela pelo botão escrito “Candidate-se”, selecione-o e envie seu currículo. Pronto, agora é só esperar a empresa entrar em contato.

[/nextpage][nextpage]

Wine

Fonte: reprodução/internet

A Wine é conhecida por vender vinhos online. Nesse sentido, a loja, apesar de possuir vagas presenciais, oferece também vagas remotas que, consequentemente, sequer possuem “estado” no banco de vagas. A instituição conta com vagas para as áreas de financeiro, administrativo, contabilidade, controladoria, marketing, projetos, TI, entre outras. Entretanto vale salientar que não há vagas para todos os estados, estando cadastrados apenas as cidades de Belo Horizonte, Recife, São Paulo, Vitória, Serra, Goiânia, Florianópolis e Campinas. Para se candidatar a uma dessas vagas, basta acessar o site oficial da Wine (em wine.gupy.io), clicar na vaga pretendida, logar na conta e enviar o currículo clicando em “candidatar-se para esta vaga”. 

[/nextpage][nextpage]

Pic Pay

Fonte: reprodução/internet

Para quem ainda não conhece a Picpay, ela desenvolveu um aplicativo disponível para Android e iOS que funciona como uma espécie de carteira digital. A empresa encontra-se com diversas vagas prontas para serem preenchidas. Infelizmente as vagas disponíveis são apenas para São Paulo e Vitória (ES).  Para candidatar-se a uma dessas vagas, é necessário entrar no site oficial do Picpay (picpay.gupy.io) e clicar na vaga do seu interesse. Ao fazer isso, você será redirecionado para uma nova página, onde é possível conferir todas as informações da vaga escolhida. Caso essa seja a vaga para a qual deseja se candidatar, agora basta clicar em “Candidate-se para a vaga”, logar na sua conta e preencher seus dados, além de anexar o currículo.

[/nextpage][nextpage]

Leroy Merlin

Fonte: reprodução/internet

A empresa de materiais de construção e utilidades para o lar também está com diversas vagas para a conta. Para visualizar a lista de vagas, basta entrar no site oficial da loja (em https://jobs.kenoby.com/leroymerlin). Há vagas para diversos cargos, como assessor e assistente de vendas, bem como coordenador de serviços, entre outros. Para encontrar uma vaga na sua cidade de forma mais rápida, recomenda-se usar o atalho de busca do teclado apertando “Ctrl” e “F” ao mesmo tempo. Digite o nome da sua cidade e aperte o enter. Pronto, assim você achará rapidinho a sua vaga. Também é possível usar o filtro disponível no site, basta ir em “estado” escolher a sigla da sua região.

[/nextpage][nextpage]

Centauro

Fonte: reprodução/internet

No caso da Centauro, o processo de admissão já foi iniciado e a estimativa é que sejam contratados cerca de 1.400 profissionais para vagas temporárias e efetivas neste final de ano. A marca conhecida de artigos esportivos possui vagas para trabalho remoto em mais de 200 lojas em todo o Brasil, bem como vagas presenciais (nos centros de distribuição em Extrema/MG e Jarinu/SP). Para se candidatar a uma dessas vagas, é necessário seguir alguns pré-requisitos, como: o ensino médio completo, ter mais de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar na escala de 6×1, ou seja, 6 dias na semana.

[/nextpage][nextpage]

Magazine Luiza

Fonte: reprodução/internet

No momento, a Magazine Luiza conta com dois tipos de vagas: para o Luiza Resolve e para o Parceiro Magalu. O “Luiza Resolve” na verdade é o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, que conta com 400 vagas abertas. Já o “Parceiro Magalu” é um projeto que recruta diversas pessoas para o cargo de divulgador. Esses divulgadores são espécies de vendedores virtuais, e para participar basta abrir sua loja no site oficial do Parceiro Magalu e começar os produtos da Magazine que você vende na sua loja virtual. Você pode ganhar até 12% em cima do valor de cada compra realizada por meio do seu site pessoal, que foi oferecido pela Magazine. 

[/nextpage][nextpage]

SITY Inc 

Fonte: reprodução/internet

O aplicativo SITY surgiu há pouco tempo e já tem servido como uma alternativa ao Uber. Infelizmente ele ainda não está disponível para todos os estados brasileiros, mas já abarca boa parte do país. Por isso, ele está com cerca de 200 vagas disponíveis, sendo estas tanto para agentes de contas  quanto autônomos. As vagas são para trabalho remoto e o horário é bastante flexível, sendo o funcionário o responsável por definir seus horários de serviço. A remuneração será calculada por meio de comissão relacionada aos serviços prestados, produtos e performance dos motoristas da sua carteira. O funcionário pode chegar a receber até 10 mil reais mensalmente.

[/nextpage][nextpage]

Escale

Fonte: reprodução/internet

Elencada em 2019 como uma das startups mais promissoras, a empresa Escale conta hoje com mais de 30 vagas disponíveis para serem preenchidas. Há vagas para os profissionais de Data, Design,  Financeiro, Engenharia, analistas de SEO, gerentes, entre outras. Mas o mais interessante nessa empresa são os benefícios que ela oferece, além dos mais comuns como Seguro saúde e odontológico,  vale-refeição e alimentação vale-transporte, há também o  inglês in company, patrocínios de cursos com valor de até um salário por ano, além do ambiente de trabalho descontraído, com cerveja e videogame para uso dos funcionários. Para candidatar-se a uma vaga é bem simples, bastando apenas entrar na área “Trabalhe Conosco” do site oficial da Escale, clicar na vaga pretendida e em seguida selecionar “candidatar-se a esta vaga”. 

[/nextpage][nextpage]

Lojas Renner 

Fonte: reprodução/internet

A Renner está ofertando pelo menos 80 vagas de emprego em áreas como as de tecnologia da informação e negócios digitais, bem como operação de lojas. Vale destacar que a loja está oferecendo tanto vagas para home office, quanto para trabalho presencial. Além disso, há vagas para os mais diversos níveis, sendo ofertados cargos desde o nível de analista (de diversas áreas) até a gerência. Ainda mais, há também vagas disponíveis para a instituição financeira da rede – a Realize CFI. É possível conferir todas as vagas da companhia de forma online, para isso basta entrar no site oficial das Lojas Renner e clicar no botão “Trabalhe conosco”.

[/nextpage]