Itaú abre mais de 230 vagas de emprego

Para quem está em busca de bons salários, um campo de trabalho muito atraente é o do setor bancário. Se por alguma razão este é um objetivo profissional na sua vida, saiba que o Itaú Unibanco está com as portas abertas para contratar novos funcionários.

Atualmente, o Itaú é uma das maiores instituições bancárias em atividade no mercado brasileiro. Esta é apenas uma das várias razões que tornam a ideia de se juntar à equipe algo que realmente deve ser levado em consideração. Ao todo, são 230 vagas de emprego em aberto.

Itaú
Foto: (reprodução/internet)

Ficou interessado por esta oportunidade? Leia mais a respeito logo a seguir, na continuação deste artigo. Fizemos questão de explicar melhor sobre os postos de trabalho, salários e também benefícios.

Saiba mais sobre as vagas no Itaú

Em um número mais exato, são 231 cargos em aberto para trabalhar no Itaú. As áreas que estão sendo procuradas são bem diversificadas. Por isso, não deixe de conferir cada uma delas, a probabilidade de ter uma esperando por você é muito grande.

Então, os postos disponíveis são os de:

– Analista de Engenharia de TI;
– Agente Comercial;
– Gerente Uniclass Digital;
– Engenheiro de Software;
– Agile Coach;
– Gerente de Relacionamento;
– Supervisor de Processos Serviços Operacionais;
– Operador de Processamento de Serviços;

Os profissionais que forem selecionados para essas vagas não ficarão concentrados em um único núcleo do Itaú.

Na verdade, essas postos estão disponíveis em 5 cidades diferentes, sendo elas: Rio de Janeiro capital, São Paulo capital, Fortaleza – Ceará, Londrina – Paraná e Betim – Minas Gerais. Portanto, o lugar em que se irá trabalhar depende da vaga escolhida.

Salários e benefícios oferecidos

Para essas vagas em aberto, não foi divulgado o salário de todas. Porém, sabe-se que a remuneração do Agente Comercial será de R$ 2.302,00, enquanto o Gerente de Relacionamento receberá R$ 5.083,00. O salário para os outros postos está em aberto e é possível fazer um acordo sobre quanto será pago.

Porém, em relação aos benefícios, o Itaú foi bem claro e objetivo em sua oferta. Todos os profissionais contratados terão acesso a um pacote excelente, o qual contém:

– Assistência odontológica;
– Assistência média;
– Auxílio academia;
– Auxílio farmácia;
– Auxílio creche;
PLR (Participação nos Lucros ou Resultados);
– Seguro de vida;
– Previdência privada;
– Vale alimentação;
– Vale-refeição;
– Vale-cultura.

Como fazer para se candidatar

Para que você possa tentar concorrer a uma dessas oportunidades que o Itaú está oferecendo, é necessário fazer uma inscrição online. Então, acesse à plataforma que a empresa escolheu para fazer a oferta clicando aqui.

Quando clicar, será aberta uma página que mostrará uma lista com todas as vagas. Clique na que for de seu interesse, confira algumas informações a mais e depois aperte em “Candidatar-se a essa vaga”.

Será solicitado um rápido cadastro no portal e logo em seguida você poderá concluir a sua candidatura à vaga, com o envio do currículo. Faça este processo o mais rápido que puder para ter ainda mais chances de ser chamado.

A experiência de trabalho no Itaú poderá ser muito enriquecedora par o resto de sua vida profissional.