Conheça o site Revelo e conquiste uma vaga de emprego

Procurar emprego pela internet nem sempre é uma tarefa fácil, são diversas as opções de sites que muitas pessoas ficam perdidas. O ideal é buscar uma opção que elenque as vagas com as quais você deseja se candidatar, para isso é necessário conhecer a fundo como cada site funciona. 

Hoje vamos falar sobre o site Revelo e suas funcionalidades para que você consiga definir se ele é mais adequado ao seu perfil profissional. Antes disso é importante seguir algumas dicas que facilitarão a sua busca em qualquer site em que você for se candidatar.

Primeiro de tudo, é importante manter o seu currículo sempre atualizado para que quando surgir uma oportunidade as suas informações estejam em dia. 

revelo
Foto: reprodução/internet

Outra dica importante, é procurar manter um contato, ainda que digital, com as empresas  que você deseja atuar. Muitas delas estão presentes em sites específicos oferecendo vagas, é importante ficar de olho.

E por último e não menos importante, escolha uma opção de site que mais se adeque ao seu perfil. O site Revelo trabalha com alguns ramos específicos que vamos mencionar aqui.

Quer conhecer mais sobre o site Revelo e aplicar para uma vaga? Saiba como se cadastrar e quem sabe conquistar o emprego dos sonhos.

Quais são as carreiras que o site Revelo atende?

Vamos iniciar esse artigo, falando sobre as carreiras que o site atende para que você identifique de imediato se elas se encaixam com o seu perfil profissional, caso sua resposta seja positiva, saiba que são diversas as empresas buscando um profissional com o seu perfil. Então, observe:

  • Programação
  • Designer
  • Finanças
  • Marketing online
  • Gestão e negócios
  • Data Analytics

Quais são as vantagens do site Revelo?

O grande diferencial do site Revelo é que não é você que vai buscar uma vaga de emprego, são as empresas que vão encontrar o profissional que elas necessitam. Trata-se de um marketplace de profissionais onde as suas qualificações e experiências são completamente valorizadas.

O site é totalmente gratuito para candidatos a procura de uma recolocação profissional, e você ainda ganha um bônus em dinheiro quando conseguir um emprego novo. Isso mesmo! Você poderá receber um bônus de até R$2 mil reais ao ser contratado por uma das empresas cadastradas no site.

Quando você indica algum amigo para se cadastrar no site, também tem a oportunidade de ganhar um bônus de até R$ 50 reais, caso esse amigo seja contratado. O site ainda, possui especialistas em talentos que poderão te dar dicas sobre como melhorar o seu currículo para que você se comunique com um futuro contratante da melhor forma. 

Quais são as empresas que contratam no site Revelo?

São mais de 3.500 empresas que contratam pelo site Revelo. Com certeza tem alguma dessas opções que se adequam ao seu perfil profissional. Dentre elas podemos destacar:

  • OLX
  • Ambev
  • Riachuelo
  • Itau
  • Creditas
  • 99 POP
  • Votorantim

Como faço para me cadastrar no site Revelo?

  1. Entre no site www.revelo.com.br e crie o seu perfil. Essa funcionalidade do site é bem prática, porque eles não exige que você preencha diversos formulários, basta colocar as suas informações e anexar o seu currículo.
  2. Após o cadastramento, seu perfil ficará visível para que as empresas comecem  entrar em contato com você. 
  3. Quando você começar a receber convites para entrevistas através da plataforma, a empresa precisará fornecer diversas informações que irão facilitar essa conversa. Nesse momento, você poderá aceitar ou não a proposta de entrevista. 

Recursos de apoio

O site oferece alguns recursos de apoio para que os candidatos possam receber informações a respeito da carreira e outros temas. No blog você encontrará temas como: Saiba o que cada skill faz e a média salarial de quem as domina e 7 passos antes de aceitar uma oferta de trabalho. Existem também e-books gratuitos além de palestras e webinar.