Inscreva-se no Programa Jovem Aprendiz Lojas Americanas – Descubra Como Cadastrar Currículo

As vagas de jovem aprendiz nas Lojas Americanas são algumas das mais buscadas no Brasil porque ela é uma empresa 100% brasileira, destacada entre as principais varejistas e companhias que mais crescem anualmente por aqui.

Ao cadastrar o seu currículo para o programa jovem aprendiz nas Lojas Americanas, você vai concorrer às oportunidades para estar presente em um plano de expansão que é o de crescer 85 anos em 5 anos, ao passo que a meta é 800 novas lojas que devem ser abertas até 2019.

E se você ainda não sabe, o programa jovem aprendiz das Lojas Americanas é ideal para os jovens estudantes que estão em busca da 1ª oportunidade no mercado de trabalho, sendo que não precisa deixar de estudar e pode ainda conseguir experiência com os cursos preparatórios.

O Programa Jovem Aprendiz nas Lojas Americanas

O programa jovem aprendiz das lojas americanas faz parte da Lei do Aprendiz, que vigora em todo país e diz que todas as empresas de grande porte precisam contratar jovens sem experiência e que estejam estudando para entrarem no mercado de trabalho.

Portanto, você vai pode cadastrar o seu currículo nas Lojas Americanas se estiver estudando, se nunca tiver trabalhado com carteira assinada antes e se tiver uma idade que varia entre 14 anos e 24 anos.

O candidato também precisa comprovar a baixa renda familiar para concorrer a uma das vagas de jovem aprendiz nas Americanas.

As Lojas Americanas também recomenda que todo candidato a jovem aprendiz que queira cadastrar currículo deve ter muita vontade de crescer como profissional aprendendo novas funções que lhe serão atribuídas, tais como as de atendimento.

Depois de enviar o currículo de jovem aprendiz nas Lojas Americanas, você pode ser contratado e ter 2 anos de uma experiência única, com grandes chances de ser efetivado ao longo desse tempo de contrato.

Os benefícios do Jovem Aprendiz nas Lojas Americanas

Ainda antes de saber como cadastrar o currículo nas Lojas Americanas, considere que o interessado que for contratado vai ter direito a uma série de benefícios previstos em carteira de trabalho, tais como:

  • Salário mínimo compatível com o mercado e com as horas trabalhadas,
  • 13º salário e as férias que coincidem com o período de férias da escola,
  • Vale-refeição e também o vale-transporte,
  • O pagamento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), entre outros.

Agora que você já sabe os requisitos e os benefícios do programa Jovem Aprendiz, descubra no tópico abaixo como cadastrar o seu currículo online nas Lojas Americanas.

Programa Jovem Aprendiz Lojas Americanas

Como cadastrar o currículo de Jovem Aprendiz nas Lojas Americanas

Periodicamente existem vagas abertas para você cadastrar seu currículo de Jovem Aprendiz nas Lojas Americanas e você fica sabendo disso quando acompanha as oportunidades no site oficial da empresa.

Depois de acessar essas informações e notar que estão disponíveis as vagas para jovem aprendiz, o ideal é seguir um breve passo a passo para efetuar a sua inscrição online de forma muito rápida.

– Primeiro você tem que clicar em “Trabalhe nas Lojas Americanas”.

– Aí você será direcionado ao site do Vagas.com, que é quem faz todo processo seletivo.

– Você deve optar por enviar o seu currículo para jovem aprendiz online.

– Por fim, você aguarda o contato da empresa através dos seus dados pessoais.

É dessa forma que você também consegue ver quais são as vagas disponíveis nas Lojas Americanas, especialmente para Jovem Aprendiz.

Com informações das Lojas Americanas