Programa Aprendiz C&A – Descubra como Cadastrar Currículo

Quando um estudante cadastra um currículo no programa Aprendiz da C&A, ele tem a chance de conseguir uma vaga para trabalhar em uma das mais de 270 lojas espalhadas por todos os estados brasileiros, além do escritório central, do e-commerce e dos centros de distribuição.

Isso prova que são muitas as oportunidades para trabalhar na C&A como jovem aprendiz, sendo que esse é um programa voltado essencialmente para quem nunca teve o registro em carteiro em nenhum outro trabalho.

E além desses requisitos mínimos para enviar um currículo de jovem aprendiz na C&A, o candidato ainda precisa estar dentro da faixa de idade que é de 14 a 24 anos e estar devidamente matriculado com bom desempenho na escola (ensino fundamental e médio).

A C&A ainda informa que todos os seus candidatos jovens aprendizes precisam ter renda baixa comprovada e ter muita vontade de aprender habilidades novas e aprimorar outras já existentes, focado em resolver o problema das pessoas consumidoras.

Programa Jovem Aprendiz C&A

No último tópico deste conteúdo vamos te contar como cadastrar o seu currículo para as vagas de aprendiz na C&A, só que antes você tem que saber quais são os benefícios que vai receber ao ser contratado.

ANÚNCIO

O programa jovem aprendiz da C&A está inscrito na Lei de Aprendizagem e segue algumas diretrizes previstas em carteira de trabalho, como a remuneração mensal frente ao salário mínimo e com base nas horas trabalhadas.

Além disso, o aprendiz da C&A tem benefícios como o vale-alimentação ou vale-refeição, vale-transporte, o contrato de aprendizagem, a assinatura na carteira de trabalho, o 13º salário, as férias que coincidem com as férias escolares e o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

Ao enviar o currículo de aprendiz na C&A e ser contratado como jovem aprendiz, o candidato terá um contrato que deve ter duração máxima de 2 anos, sendo que a área de recursos humanos pode efetivar o trabalhador como funcionário da empresa.

Como cadastrar o currículo de jovem aprendiz na C&A

Essa é uma parte muito importante desse conteúdo porque vamos falar como cadastrar o currículo de jovem aprendiz na C&A, sendo que existem 2 maneiras diferentes de fazer isso e todas são online, pela internet.

A 1ª forma de cadastrar o currículo na C&A online é através do site Vagas.com. Nessa opção, basta verificar as vagas disponíveis na C&A para jovens aprendizes e fazer o cadastro que é bem rápido – isso se você não tiver feito ainda.

Programa Aprendiz C&A

A outra maneira de cadastrar online o currículo para jovem aprendiz C&A é através do Linkedin. Geralmente, as vagas abertas para jovem aprendiz são publicadas pela internet e você pode conferir todas as informações que são interessantes para você.

Portanto, essas são as 2 maneiras mais rápidas de cadastrar currículo para jovem aprendiz na C&A e ter a chance única de conseguir o 1º emprego em uma empresa que atua de maneira séria e tem grandes estimativas de crescimento para os próximos anos.

E temos que considerar ainda que o setor de varejo está em constante crescimento, o que prova que conseguir uma vaga de jovem aprendiz na C&A pode ser uma boa forma de alavancar a vida financeira e ter experiência para a vida profissional.

Com informações da C&A

ANÚNCIO