Mutirão de empregos online irá oferecer 400 mil oportunidades

O BNE (Banco Nacional de Empregos), está promovendo um mutirão de empregos online, no próximo sábado (12 de outubro de 2019). O evento busca oferecer para os novos e antigos cadastrados na plataforma, até cinco candidaturas gratuitas no sistema. 

A busca e oferta de empregos aumentou gradativamente nos últimos anos. Isso acontece, devido o crescimento de micro-empresas e organizações privadas no Brasil. São mais de 400 mil oportunidades em 130 mil empresas, cerca de 56 áreas de atuação disponíveis para candidaturas. Sendo algumas: saúde, comércio, administrativo, logística, marketing, manutenção e financeiro. 

emprego
Foto: (reprodução/internet)

O que é o BNE? 

O Banco Nacional de Empregos, é uma empresa de empregos com 30 unidades distribuídas estrategicamente pelo Brasil. A empresa também oferta vagas através da plataforma digital. Para conhecer as vagas, você deve se cadastrar no site e conhecer mais sobre as oportunidades disponíveis no sistema.

Na plataforma, há diversas áreas de atuação, e o candidato pode filtrar as opções de acordo com a função que almeja desempenhar, localização, tipo de contrato e o salário que deseja. 

Dicas para conseguir uma das oportunidades

Atualizar o Currículo

É importante que os seus dados de contato estejam atualizados, para quando as empresas entrarem em contato, elas o encontrem com facilidade e não acabem perdendo a entrevista ou o processo seletivo.

Outros dados que devem estar atualizados, são as últimas atividades profissionais. Especificar as áreas de atuação nos últimos empregos, descrevendo corretamente as funções que realizava. Reforce os cursos realizados recentemente, valorizando os seus conhecimentos. Assim o recrutador perceberá que você está ativo em sua profissão. 

O Banco Nacional de Empregos espera sanar as necessidades de recrutamento de mais de 130 mil empresas parceiras. Se supridas, serão mais de 400 mil candidatos empregados no mercado de trabalho. 

O mutirão 

Irá acontecer durante todo o sábado, e as vagas serão ofertadas através da plataforma online. É importante que os dados estejam atualizados no sistema, facilitando não só para as empresas como para futuras oportunidades que surgirem. 

Como Participar do Mutirão de Empregos Online?

Para participar é bem simples, você deve cadastrar o na plataforma, indicando seus dados pessoais e outros dados. Para as vagas, usuários novos e antigos serão beneficiados com cinco candidaturas gratuitas, válidas para o sábado (12 de Outubro). 

Lembrando que as empresas que estão ofertando as vagas abrangem todo o Brasil, e elas são válidas somente para o sábado.

Unidades do BNE no Brasil

A empresa possui unidades em todo o país, são 30 no total. E você pode conferir oportunidades em qualquer unidade. Confira as regiões que tem e visite a unidade mais próxima da sua casa. 

Distrito Federal – DF
Brasília

Goiás – GO
Rio Verde
Formosa

Mato Grosso – MT
Rondópolis
Sorriso

Mato Grosso – MT
Rondópolis
Sorriso

Mato Grosso do Sul – MS
Campo Grande
Dourados

Minas Gerais – MG
Belo Horizonte
Uberlândia

Paraná – PR
Campo Mourão
Cascavel
Curitiba
Guarapuava
Londrina
Maringá
Paranaguá
Pato Branco
Ponta Grossa
Rio Negro

Pernambuco – PE
Recife

Rio de Janeiro – RJ
Rio de Janeiro

Santa Catarina – SC
Florianópolis
Itápolis
Jaraguá do Sul
Joinville
Lages
Xanxerê

São Paulo – SP
Jaú
São Paulo – Barão
Taubaté 

Para mais informações acesse o site do Banco Nacional de Empregos (BNE), ou ligue na ouvidoria da empresa: 0800 41 2400.