Jovem Aprendiz Itaú – Como Cadastrar Currículo?

Entrar no mercado de trabalho não é tarefa fácil, mas ao cadastrar currículo no programa Jovem Aprendiz do Itaú todo jovem de baixa renda tem a chance de mudar de vida rapidamente, recebendo os benefícios da carteira de trabalho.

Só que o programa Jovem Aprendiz do Itaú não é para qualquer jovem que tenha interesse em mudar de vida. Existem alguns requisitos básicos para poder enviar currículo online para vagas de jovem aprendiz no Itaú.

Os principais requisitos que o Itaú exige e que tem conformidade com a Lei de Aprendizagem (Lei 10.097/00) tem o objetivo de dar aos jovens aprendizes a chance de cadastrar o currículo entrar no mercado de trabalho em uma grande instituição.

Dessa forma, se você tem entre 16 e 22 anos, está estudando no ensino médio ou ensino superior (preferencialmente da rede pública) e tem muita vontade de aprender habilidades bancárias novas, então, você está no caminho certo para ser um jovem aprendiz Itaú.

O Programa Jovem Aprendiz do Itaú

No banco Itaú, os jovens aprendizes podem atuar em várias áreas, sendo que as principais oportunidades para você cadastrar o seu currículo online são: caixas eletrônicos, hall de entrada, atendimento ao cliente, atividades administrativas, entre outras.

Todos os meses, o banco contrata em média 200 jovens aprendizes Itaú para compor esse programa da Lei de Aprendizagem, sendo que isso totaliza mais de 1,7 mil novas oportunidades de vagas de emprego ao ano.

Todo estudante que é contratado como Jovem Aprendiz no Itaú tem benefícios que estão previstos na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), sendo algumas como: o vale-refeição, o vale-transporte sem descontos, o salário compatível com a atividade, entre outros.

Isso tudo se soma ainda como o seguro de vida em grupo e a assistência médica odontológica, que são diferenciais oferecidos pelo Itaú aos jovens aprendizes e aos outros funcionários.

Como cadastrar o currículo de Jovem Aprendiz no Itaú?

Cadastrar o currículo de jovem aprendiz no Itaú é bem fácil, só que o processo leva 3 etapas, sendo: a seleção de currículos, a entrevista coletiva e, por último, a entrevista individual ou dinâmica em grupo com o gestor de cada área do banco.

Portanto, antes de chegar as 2 etapas finais, todo candidato jovem aprendiz do Itaú precisa passar pela seleção dos currículos e cadastrar o currículo é um processo simples que tem que ser feito pela internet.

Jovem Aprendiz Itaú

Então, preste atenção: na página do Vagas.com, o candidato a vaga de jovem aprendiz Itaú tem que fazer a candidatura, que incluir um cadastro online e a atualização de informações pessoais e profissionais.

Lembrando ainda que quem for cadastrar o currículo no Itaú deve seguir as recomendações do programa Jovem Aprendiz já descritos aqui neste conteúdo, como a idade recomendada, a renda baixa comprovada e o bom aproveitamento na escola.

Sendo assim, considere cadastrar o seu currículo de jovem aprendiz no Itaú de forma bem feita, com todas as informações importantes, sendo que esse é só o 1º passo para a sua mudança de vida e entrada no mercado de trabalho em uma empresa de grande porte.

Com informações do Itaú