Jovem Aprendiz Burger King – Como cadastrar Currículo?

Quer saber como se tornar um colaborador do Burger King sem ter nenhuma experiência comprovada em carteira? Conheça o programa Jovem Aprendiz Burger King e mude de vida, conciliando trabalho e estudo.

O Burger King é um máster franqueado do Burger King Corporation que existe no Brasil desde 2004 e que tem oferecido muitas vagas de emprego para muitas pessoas. Só que para conseguir uma das vagas você vai precisar cadastrar o seu currículo online.

Já vamos explicar como funciona o programa Jovem Aprendiz no Burger King, mas antes considere que essa é uma chance única para muitos jovens que querem entrar no mercado de trabalho, mas sofrem com a falta de experiência.

Programa Jovem Aprendiz Burger King

Se você tem entre 14 anos e 24 anos, está matriculado e frequenta as aulas do ensino fundamental ou ensino médio, não tem registros em carteira de trabalho e tem disponibilidade para trabalhar 6 horas por dias já pode cadastrar seu currículo para jovem aprendiz no Burger King.

Essas são as exigências obrigatórias para todos os candidatos a jovem aprendiz do BK, sendo que cadastrar o currículo é um processo online e gratuito que você vai aprender como fazer isso no último tópico deste conteúdo.

Aí, durante as fases do processo seletivo e após o cadastro do currículo online no BK, o candidato que for selecionado vai ser contratado em regime de CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), sendo que vai receber muitos benefícios.

Entre esses benefícios está o salário de aprendiz conforme as horas trabalhadas, o vale-alimentação, o vale-refeição e até mesmo a inclusão de uniformes. Sem contar ainda com o 13º salário, as férias, FGTS, entre outros.

O jovem aprendiz Burger King ainda tem um benefício único que é a grande possibilidade de ser efetivado ao longo do contrato de jovem aprendiz, que deve acontecer em um prazo máximo de 2 anos.

Como cadastrar o currículo de jovem aprendiz no Burger King

Todo candidato que se adequa às regulamentações do programa Jovem Aprendiz pode cadastrar o currículo no Burger King online, ou seja, pela internet sem precisar ir até uma loja física ou a um escritório administrativo.

Para fazer isso, o Burger King tem uma página online no site do vagas.com – clique aqui – onde é possível ver todas as oportunidades atualizadas, com as vagas abertas, além da área do candidato e também o cadastro do currículo de jovem aprendiz.

Jovem Aprendiz Burger King

Na hora de cadastrar o currículo online no site do BK, o candidato vai precisar preencher um formulário com todas as informações pessoas e profissionais exigidas, tais como nome completo e até mesmo as experiências.

Se você já tiver um login e senha criados para o site do vagas.com, basta atualizar essas informações e quando o BK abrir vagas condizentes com o seu perfil, de jovem aprendiz, você será notificado pelos contatos registrados no site.

Vale lembrar ainda que hoje em dia o Burger King já tem mais de 6 mil talentos, entre eles os jovens aprendizes BK, que estão espalhados em 12 estados brasileiros – “acreditamos que nosso bem mais valioso é a nossa gente, por isso, apostamos na carreira de nossos colaboradores”.

Com informações do Burger King