Cacau Show: saiba enviar seu currículo em 2020

A Cacau Show é uma empresa mundialmente conhecida por fazer chocolates maravilhosos que deixam muitos com água na boca. Com certeza você já viu alguma propaganda ou até mesmo já experimentou um chocolate da empresa.

Já imaginou poder trabalhar em uma empresa tão grande e ainda conseguir desconto nos produtos para adoçar seu dia? A Cacau Show abriu algumas vagas para que você seja um de seus colaboradores.

Então, além de ser uma boa oportunidade para você que está procurando por um emprego, você ainda terá algumas vantagens exclusivas por fazer parte da maior empresa de chocolate artesanal do mundo.

Cacau Show
Foto: (reprodução/internet)

Se você tem interesse em saber mais sobre as vagas disponibilizadas pela rede e onde enviar seu currículo, acompanhe nosso artigo que iremos falar um pouco mais sobre isso.

Cacau Show: tudo começou com um grande sonho

Em 1988, na Zona leste de São Paulo, o jovem Alexandre Costa com apenas 17 anos amava fazer chocolates pegou um pedido de 2000 ovos de páscoa. Depois de realizar uma grande encomenda resolveu vender chocolates à domicílio com seu fusquinha branco.

Mas só em 2001 o Alexandre abriu sua primeira loja Cacau Show e rapidamente foi abrindo franquias até conquistar o prêmio de “melhor franquia do ano”, em 2005. Conhecido agora como Alê Costa, ele sempre sonhou grande e não se conformava com os mesmos resultados.

Na busca constante em crescer e melhorar, em 2008 se tornava a maior empresa de chocolates finos do mundo. No entanto, a meta era de ter 1000 empresas no Brasil até o fim de 2011 e com muito trabalho ele conseguiu mais essa conquista.

Vantagens de trabalhar na Cacau Show

Como as empresas são franquias, as avaliações variam muito entre os estabelecimentos. Mas, no geral, a Cacau Show hoje tem uma boa avaliação. Os funcionários afirmam ser um ambiente saudável e com oportunidades de crescimento.

Um funcionário de uma franquia de São Paulo, Itapevi comenta que “Temos plano de saúde, cesta básica ou vale alimentação, plano odontológico, remuneração de atividades externas etc.”

Os funcionários que são contratados contam com um desconto nos produtos que quiserem consumir da marca, costumam ter as metas de venda a serem alcançadas. Além de ser bem elogiado pelos franqueados, eles afirmam que “Loja que se vende sozinha, produto de qualidade, o serviço é algo prático e tranquilo“.

Como trabalhar na Cacau Show

O site da Cacau Show contém algumas informações e opções de fazer parte da rede. Você pode ver um pouco mais sobre abrir uma franquia e ter sua própria loja da rede que hoje conta com mais de 2000 estabelecimentos por todo o país, em 26 estados.

Para ser um colaborador das lojas franqueadas você pode entrar nos sites de emprego como por exemplo Jooble, Catho, Infojobs e procurar pela oportunidade mais perto da região em que você vive.

Revendedor Cacau Show e vendedores corporativos

A outra forma de trabalhar com a empresa é através das vendas corporativas, que disponibiliza a opção de um franqueado ir até a sua empresa e vender os produtos da Cacau Show por melhores preços.

E a terceira opção disponibilizada no site é a de ser um revendedor Cacau Show, uma forma de aumentar sua renda mensal sem ocupar tanto o seu tempo.