Banco Safra cresce rápido e contrata com a mesma intensidade em 2020

Você conhece o Banco Safra? É uma instituição bem antiga que já está atuando no mercado a um bom tempo, fazendo parte de um grupo de bancos privados que estão em 22 países diferentes.

Com um crescimento ainda maior na atualidade, o grupo vem buscando por aumentar seu time de colaboradores e inovar com plataformas digitais, já que hoje existem tantos bancos para concorrer com ele.

Com isso lançaram, recentemente, o SafraPay. Uma plataforma que irá ajudar o cliente a pagar suas contas do próprio aplicativo, sem precisar sair de casa. Algo que alguns bancos já possuem e faz com que o banco mantenha seus clientes.

Banco Safra
Fonte: (reprodução/internet)

Se você tem interesse em fazer parte deste time e procura por oportunidades para fazer parte de um empresa que pode te dar uma visão de crescimento, continue neste artigo pois iremos falar sobre onde encontrar as vagas e quais serão os benefícios que você pode receber.

O Banco Safra

O banco tem como essência uma marca familiar, mas sempre visando claramente a responsabilidade de ter o próprio negócio. Com isso, existem alguns princípios fundamentais que são a sustentação do banco. Sendo eles:

  • Está sempre atento à gestão de riscos em suas ações;
  • Ter uma política bem rigorosa e conservadora em relação a uma concessão de crédito;
  • Um rigoroso controle da movimentação interna;
  • Operações eficientes;
  • E um conhecimento profundo de cada cliente do banco.

Com uma cultura bem conservadora, ele ainda é um banco físico e com algumas burocracias. Porém busca inovação constantemente, como quando lançaram o SafraPay, já mencionado anteriormente.

Oportunidades e vagas no Safra

Bom, hoje eles disponibilizam diversas vagas e em vários setores que talvez podem encaixar no seu perfil profissional. Como por exemplo, um jovem que procura por um estágio para continuar com seus estudos pode ser um colaborador do banco, pois eles disponibilizam o programa de estágio.

Você também encontrará vagas no ramo comercial, corporativo, na área de TI/Digital e em serviços relacionados ao SafraPay. Para se candidatar as vagas não tem segredo, o banco possui um site que irá facilitar tudo.

Quando você entrar no link acima, basta escolher qual é a melhor opção pra você e filtrar pela área e cidade que deseja. Caso não apareça nenhuma oportunidade no momento, eles também disponibilizam a opção de cadastrar seu currículo para que fique no banco de dados da empresa.

As vantagens de trabalhar no Banco Safra

De acordo com uma pesquisa feita no site Infojobs, ela é uma empresa que 91% das pessoas que trabalham, ou já trabalharam lá, recomendariam o emprego para amigos. Com uma avaliação de 4.4 estrelas, onde o total são 5.

“Excelente banco para trabalhar, possibilidades de crescimento na area financeira e ótimo relacionamento interpessoal.”, comenta um ex-assistente administrativo de uma unidade em São Paulo.
Os salários irão depender do cargo que você vai exercer na empresa, como por exemplo um operador financeiro irá ganhar em média R$ 4.560,00, já um gerente comercial ganhará em média R$ 3.800.

Mais informações sobre o Banco Safra

Caso você precise de mais informações ou queria entrar em contato com a empresa, eles disponibilizam o atendimento para pessoa física através do número 0300 105 1234, para todas as localidades.